Published on July 28, 2021 by
  • Black Media


O primeiro full video da CBGANG!

De uma crew do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, nasceu a marca que tomou proporções nacionais e hoje patrocina nomes como Mike Dias, Denis Silva, Guilherme Alves, Bruno Dissenha, Stailly Wallaf, Henrique Muskito, Karol Lima e Ricardo Akira.

Não tem ninguém mais ou menos envolvido. Só monstro.

Siga o trampo da CBGANG no @cbgangskate

Category
CBGANG | Black Media

Related Skateboard Videos

Latest sk8 clips from this channel

TÁTICAS - FLANANTES | Black Media

TÁTICAS – FLANANTES | Black Media

Black Media – O que seria do skate sem a astúcia dos skatistas? Se não fossem a inquietação, a indisciplina, o não conformismo, talvez seus rumos tivessem sido outros. É nas ruas onde se consolida a fuga das estratégias que tentam capturá-lo. Aliás, as estratégias se exprimem de vários modos, desde as arquiteturas hostis até as tentativas de esportivizá-lo com a intenção escusa de arrefecer suas experiências citadinas. O poder está em toda parte, mas os skatistas, sujeitos ordinários que são, também estão. Entre disputas, revanches e mediações, vão garantindo suas existências e tornando-se visíveis nos espaços urbanos. Fazem-se citadinos. E são estas tramas que a mais nova produção do Flanantes pretende abordar. O mote, desta vez, são as reflexões de Michel de Certeau (1925-1986), autor, dentre outros, de “A invenção do cotidiano”, obra cujo primeiro volume fora lançado em 1980. Não tem como não se apropriar de suas reflexões sobre as artes de fazer e sobre as práticas do espaço sem fazer uma ligação com o skate de rua. Murilo Romão, skatista profissional e produtor audiovisual à frente do Flanantes, captou a possibilidade para a produção daquilo que intitulou de Táticas. Trata-se de uma homenagem ao potente conceito cunhado pelo pensador francês para fazer referência à arte do fraco, isto é, aquele que opera um golpe no que se tenta instituir, que não se dociliza, pois, mesmo diante tantas vigilâncias. Skate é artimanha. A série Flanantes segue tratando com rigor este princípio a fim de evidenciar aquilo que pulsa desde o chão das cidades. Uma crítica ao planejamento urbano estratégico. Um vídeo incômodo e provocador.
Língua Preta 42 - Marina e Lucas em Copenhagen | Black Media

Língua Preta 42 – Marina e Lucas em Copenhagen | Black Media

Black Media – No último fim de semana, a brasileirada dominou o Copenhagen Open, um dos eventos mais legais do skate mundial. Marina Gabriela levou o feminino, Lucas Rabelo ganhou no masculino e nós chamamos os dois pra contar um pouco da loucura que acontece durante esses dias na capital da Dinamarca!

Random skateboards media

Add your comment

Your email address will not be published.