Published on September 16, 2020 by
  • Black Media


Esse é o Goiânia Crew Attack 2020, e esse é o vídeo das Atrevidas, que conta com Lulu Marques, Kamilla Lima, Ana Paula Basílio, Carina Fuji e Joice Soares!

Esse é o segundo de uma série de 14 vídeos que estreiam toda segunda, quarta e sexta, até 14 de outubro, sempre às 11hs, aqui e no nosso Instagram (@blackmediaskate)! Acompanhe porque tá um melhor que o outro!

Pra você entender melhor o formato do evento este ano, o GCA 2020 foi dividido em cinco categorias:

– Desafios do Lar

– Desafios de skate dentro de casa

– Desafios do Bem

– Desafio Faça Você Mesmo

– Desafio em Vídeo

Cada categoria soma o máximo de 200 pontos, e a Crew que somar mais pontos leva R$10.000,00 em grana!

A categoria Desafio em Vídeo (esse que você está assistindo aqui) vai ser julgada por três juízes que darão notas de 0 a 200 e deve definir a parada.

— GOIÂNIA CREW ATTACK 2020 —

Apresentação: DC Shoes

Patrocínio: Element

Apoio: Crail Trucks, Future, Improve e Continue Remando

Parceiro: Festival Bananada

Co-Realização: Black Media

Realização: Ambiente Skate Shop

Identidade e Material Gráfico: Rodrigo Pafs

#gca #goianiacrewattack #skateboard

Category
GCA 2020 - ATREVIDAS | Black Media

Related Skateboard Videos

Latest sk8 clips from this channel

CAVE TRIPPIN #05 - Chapando na Chapada | Black Media

CAVE TRIPPIN #05 – Chapando na Chapada | Black Media

Black Media – No quinto episódio da série, a viagem continua. Mais uma bomba deixada por JP num corrimão de Brasília, as últimas sessões na cidade e partimos em direção à Alto Paraíso de Goiás, visitando o psicodélico Vale da Lua e um pico de skate surreal no meio da Chapada dos Veadeiros. Essa skate life só melhora. CAVE TRIPPIN tem o apoio de: BLURRY • DIAMOND SUPPLY CO. • VOLCOM • POSSO! • ZOMO PAPER Com Luiz Francisco, Miguel Oliveira, Mateus Hiroshi, Matheus Matsumoto, JP, Hugo Montezuma, André Mariano e Pea Lopes. Uma produção Black Media e Cave Pool
Renan Espinha - Remix - [Porão] | Black Media

Renan Espinha – Remix – [Porão] | Black Media

Black Media – Quem vai explicar o que é esse vídeo é o próprio Renan: “Certo dia, eu estava em casa ouvindo uns sons underground com meu amigo China Selecta. Achei legal um dos sons dele, e nessa tive a ideia de fazer um remix com algumas imagens que tenho no meu HD. Essas imagens são todas independentes, filmadas com o meu Rec, e quem filmou foi a molecada do meu bairro, que eu ensinei a tirar uma brisa com a câmera. As imagens desse HD são antigas e foram distribuídas para alguns projetos de amigos, e as que não tinham saído ainda eu usei porque estavam antigas… De começo, estava editando só por editar, para ver o resultado. Acabei gostando e tive a ideia de mandar pra vocês da Black Media, para ver se dava para sair no Porão. Foi mais por uma satisfação pessoal em ver um vídeo solo meu, de várias fases, no site de vocês”. Como a gente gosta de quem vai atrás da satisfação pessoal, tá aí o vídeo. Renan Espinha anda muito!

Random skateboards media

Add your comment

Your email address will not be published.