Published on March 9, 2021 by
  • CBSk Skate


Christie Aleixo é sem dúvida um dos grandes expoentes do skate feminino brasileiro.

O primeiro contato com o “carrinho” aconteceu ainda na infância de uma forma muito livre.

Em 1997, logo após a maternidade, Christie descobriu o universo das ladeiras. Ali, o skate entrava na sua vida de forma avassaladora e ao mesmo tempo desafiadora.

A participação em competições começou em 2003 como uma oportunidade de intercâmbio e encontro com outras skatistas.

Em meio à cena do final dos anos 90 e início dos 2000, criou a Bom Drop como um canal de comunicação para registrar todas aquelas vivências e também como forma de resgatar a história da modalidade.

Nesses mais de 20 anos, o skate se tornou propósito e caminho de desenvolvimento para muito além da prática da modalidade.

Por tudo isso é grata pelas amizades e pela família que construiu através do skateboard.

Christie, obrigado por nos inspirar com sua mensagem!

Um feliz Dia da Mulher para todas as skatistas!

Obrigado, Skateboard!

#DiadaMulher #CBSk #Skateboard #SkateFeminino #SkateLikeaGirl #BomDrop

Category
Obrigado, Skateboard! - Christie Aleixo | SKATE BRASIL

Related Skateboard Videos

Latest sk8 clips from this channel

SKATE SOCIAL - NES - NÚCLEO ESCOLA DE SKATEBOARD - RIO DE JANEIRO | SKATE BRASIL

SKATE SOCIAL – NES – NÚCLEO ESCOLA DE SKATEBOARD – R…

CBSk Skate – “O skate, por si próprio, transmite conhecimentos e fundamentos que o cidadão leva para o resto da vida” Há 19 anos, Bruno Funil criou o NES – Núcleo Escola de Skateboard, no Rio de Janeiro. Em quase duas décadas de atuação, o projeto estima ter ajudado cerca de 5 mil pessoas a se superarem e literalmente se salvarem através do skate. Aprender a persistir e levantar após uma queda e tentar quantas vezes for preciso até voltar a manobra. Esse é um dos princípios do skate que o NES – Núcleo Escola de Skateboard apresenta a seus alunos e alunas como uma filosofia que pode ser aplicada em todas as situações da vida. O NES tem sede principal no Meyer, no Rio de Janeiro, mas, ao longo dos anos de caminhada, também vem atuando em escolas e condomínios, além de ter uma unidade em Brasília (DF). Atuando sempre com a certeza de que os princípios que fazem parte do universo do skate são ferramentas poderosíssimas para salvar vidas. Obrigado, Bruno Funil, por compartilhar a história do NES! E como você disse: que o movimento Skate Social tenha cada vez mais força! Para saber mais sobre o NES, acesse os perfis do projeto no Instagram (www.instagram.com/nucleoskate) e no Facebook www.facebook.com/nucleoskate Para mais informações sobre o trabalho da CBSk e da ONG Social Skate, escreva para [email protected] #CBSk #ONGSocialSkate #SkateSocial #SkateBrasileiro
SELEÇÃO BRASILEIRA DE SKATE PARK TREINA EM CURITIBA (PR) | SKATE BRASIL

SELEÇÃO BRASILEIRA DE SKATE PARK TREINA EM CURITIBA (PR) | SKATE BRASI…

CBSk Skate – Isadora Pacheco, Yndiara Asp, Dora Varella, Héricles Fagundes, Murilo Peres e Pedro Barros estiveram reunidos em Curitiba (PR) para uma semana de muito skate no super Park do Luigi Cini, que abriu as portas das sua recém-inaugurada pista para alguns skatistas. Os seis nomes da Seleção Brasileira de Park contaram com o suporte de Miguel Catarina (auxiliar-técnico do selecionado), Julio Detefon (observador técnico da equipe brasileira) e Leo Assis Brasil (fisioterapeuta do time brasileiro). A preparação segue em ritmo intenso e com foco nas próximas etapas classificatórias para os Jogos Olímpicos de Tóquio! Dá uma olhada em tudo que rolou! Crédito das imagens: Julio Detefon #CBSk #SeleçãoBrasileiradeSkate #OlympicSkateboard #Skateboard #SkateBrasileiro

Random skateboards media

Add your comment

Your email address will not be published.