Published on August 23, 2018 by
  • CBSk Skate


O circuito brasileiro desembarcou em São Paulo com o melhor do skate nacional em duas etapas. A disputa na modalidade Street nos dias 10, 11 e 12 de agosto, na Pista de Skate do Parque Municipal Chácara do Jockey, e a modalidade Park que aconteceu nos dias 17, 18 e 19 agosto, no Vans Skatepark, localizado no Parque Estadual Cândido Portinari.

Alto nível de skate e muita confraternização marcaram os dois eventos que ajudaram a escrever capítulos importantíssimos na história do skateboard brasileiro.

Além das disputas esportivas, o evento também reuniu o melhor do entretenimento, moda e cultura urbana, com diversas opções de foodtrucks, além de uma programação musical diversificada, com apresentações do DJ Tamempi e shows com a banda Garage Fuzz, para curtir junto com os amigos e familiares. Uma POP UP STORE STU personalizou camisas, bonés e casacos com diferentes modelos e estampas oficiais do evento.

O STU Qualifying Series, que pontua para o Oi STU Open, marca a junção do Circuito Brasileiro de Skate com a plataforma Skate Total Urbe (STU), numa parceria da Rio de Negócios com a Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

O STU Qualifying Series tem a Oi como naming rights das etapas paulistas do circuito. O Oi STU QS – SP conta com o apoio da Vans e Red Bull, parceria da Layback Beer, Drop Dead, Thrasher Magazine, Cup Noodles, Canal Off e co-produção da Vista S/A. Os eventos também possuem o apoio institucional do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e da Federação Paulista de Skate (FPS).

Category
Oi STU QS 2018 - Etapas São Paulo de Street e Park | CBSk Skate

Related Skateboard Videos

Latest sk8 clips from this channel

SANDRO DIAS E BOB BURNQUIST CELEBRAM MUNDIAL PARK EM SP | CBSk Skate

SANDRO DIAS E BOB BURNQUIST CELEBRAM MUNDIAL PARK EM SP | CBSk Skate

CBSk Skate – Os lendários Sandro Dias e Bob Burnquist acompanharam o Campeonato Mundial de Skate Park, em São Paulo, o crescimento da modalidade e o trabalho da Confederação Brasileira de Skate.

Random skateboards media

Leave a Reply