Published on May 22, 2020 by
  • SAT


O melhor do skate, o mais plástico, sempre vai ser mostrado através das lentes, dificilmente no ao vivo. A sequência de manobras que define uma linha começa na mente e é colocada em prática, diversas vezes, até a perfeição. Nada menos do que o perfeito é aceitável quando se trata de skatistas de alto nível. Nesse Timeline, Lucas Rabelo, skatista da nova geração que está ganhando o mundo lança uma linha extremamente técnica na Praça da Matriz, e mostra porque já é referência no skate brasileiro.

Imagens e edição por: Zezé Luiz

Siga SAT no Instagram: https://instagram.com/sat.st

Siga Matriz Skateshop no Instagram: https://www.instagram.com/matrizskateshop/

Category
Timeline #11: Lucas Rabelo | SAT

Related Skateboard Videos

Latest sk8 clips from this channel

Verdadeiro - Um Recorte da História de Biano Bianchin | SAT

Verdadeiro – Um Recorte da História de Biano Bianchin | SAT

SAT – Biano Bianchin nasceu em São Leopoldo – RS, e começou a andar em 1988. Aos 14 anos, viajou 24 horas de ônibus até São Paulo com uma mochila, um skate e um sonho na cabeça. Hoje, passados mais de 30 anos, depois de conhecer o mundo inteiro e construir uma das carreiras mais sólidas de todos os tempos, Biano continua na ativa, vive do seu sonho e escreve uma das histórias mais bonitas do skate brasileiro. Para celebrar a história do “Dagger”, como Biano é conhecido por seu estilo e atitude, Guilherme Guimarães entrevistou nomes importantes do skate nacional e internacional, da antiga e da nova geração, para contar um pouco das histórias com o skatista de mais de 40 anos e porque ele é uma influência para eles e pra tantos outros. Verdadeiro – Um recorte da história de Biano Bianchin é apoiado por Converse Cons, produzido por DABBA, dirigido por Guilherme Guimarães. Direção de fotografia/coloração: WT pingo. Direção de arte: DABBA, Gabriela Tocci e João Prendin. Trilha sonora: Cólera, Rakta, Sesper e Tommy Guerrero. Mixagem e masterização de áudio: Ruy Rascassi. Arquivo fotográfico: Alexandre Vianna, Eduardo Braz, Fábio Bitão e Jerri Rossato Lima. Arquivo de imagens: 411 Video Magazine, 55 Vídeo Magazine, Alexandre Cotinz, Anderson Tuca, Alexandre Maia, Benjamin Chadourne, Cristiano Mateus, Digital Stakeboarding, James Cruickshank, JM Dagger, Jorge Simas, Plinio Higuti, Renata Zonkreta, Rodrigo K-B-ÇA Lima, Silly Society, Tailon Skates, TX, Thrasher Magazine e Transworld Skateboarding.
TEMPORAL Daniel Marques | SAT

TEMPORAL Daniel Marques | SAT

SAT – Temporal é um experimento audiovisual que reflete sobre a repetição dos movimentos que um skatista faz, e suas transições no espaço e no tempo. Através das linhas propostas pelo skatista Daniel Marques, e da movimentação dos quadros das cenas filmadas com uma fisheye, explora estas repetições para conectar as linhas de manobras e criar um fluxo contínuo, fazendo menção a um consagrado truque de montagem empregado nos vídeos de skate. É sobre as relações de ação, espaço e tempo existentes na prática do skate, frente à produção de vídeos. Imagens e edição: André Viana Siga SAT no Instagram: https://instagram.com/sat.st #skateboarding #skatevideo #sat #skate

Random skateboards media

Add your comment

Your email address will not be published.